Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Crazy Lixx - 2010 - A New Religion

Gênero: Hard Rock
País: Suécia
Ano: 2010
Nota: 90%

Se você é fã de Hard Rock mas acha que falta uma banda no estilo do Mötley Crüe ou do Skid Row em meio a tantas bandas suecas de AOR/Melodic Rock, não perca este segundo álbum do Crazy Lixx.

O Crazy Lixx é uma banda sueca, surgida em 2002 e que faz parte do movimento denominado "The New Wave of Swedish Sleaze", do qual também faz parte Crashdïet, Hardcore Superstar, Babylon Bombs e Vains of Jenna.

A banda lançou seu primeiro álbum em 2007, chamado Loud Minority. Em 2010 a banda lança New Religion pela gravadora italiana Frontiers, sem dúvida a melhor do gênero e que recentemente lançou álbuns novos do Mr. Big e do Nelson, entre outros.

Se você quer saber como soa a banda, imagine que o Mötley Crüe tivesse um bom vocalista (sim, o Vince Neil é o pior vocalista da história do Hard Rock, e isso é indiscutível) e o Mick Mars fizesse solos muito mais inspirados. Sim, isso é Crazy Lixx. Pode não ser revolucionário, mas a banda destila riffs certeiros e refrões cativantes, além de possui toda a malandragem do Hard Rock dos anos 1980.

Indicadíssimo para que curte um revival da era de ouro do Hard Rock, sem soar galhofa.

Tracklist:
01 - Rock and a Hard Place
02 - My Medicine (R.O.C.K)
03 - 21 'til I Die
04 - Blame it on Love
05 - Road to Babylon
06 - Children of the Cross
07 - The Witching Hour
08 - Lock up Your Daughter
09 - She's Mine
10 - What of our Love
11 - Desert Bloom
12 - Voodoo Woman
13 - Lights Out!

Line-up:
Danny Rexon (Vocais)
Andy Dawson (Guitarra)
Luke Rivano (Baixo)
Joél Cirera (Bateria)

Um comentário:

Seja legal. :)